Arquivo do blog

Páginas

Pesquisar este blog

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Eu nunca imaginei o que era o amor, ouvia tantas pessoas dizerem a respeito e ficava me perguntando quando ia chegar a minha vez.


O que era esse sentimento que tomava as pessoas por completo, fazia rir, fazia chorar...
Me sentia mal por não saber o que era isso, me sentia uma pedra, uma pedra de gelo, fria e sem coração. Quando então eu seria capaz de amar alguém?
Mas sim, eu fui e eu sou capaz de amar.
Tanto que eu eu nem imagina, tanto que até dói só de lembrar.
Não sabia que o amor doía tanto, que ele machucava tanto. Engraçado isso de que a mesma pessoa que te faz chorar, é a única capaz de te fazer rir. Que irônica a vida, logo eu sempre tão durona com a vida, me vi ali, sem reação...
Não sei se isso é amor, não sei explicar, apenas sinto. E me disseram que o amor não explica, então penso que talvez realmente eu esteja amando pois eu não consigo colocar em palavras o que é tudo isso que se passa dentro de mim.
É vontade de rir por simplesmente saber que você existe e vontade de chorar por saber que você existe mas que não está ao meu lado.
Caramba...Tem horas que eu sinto saudade de quando eu não sentia nada.
Era como se eu fosse diferente de todas as outras pessoas, mas pelo menos eu não sofria.
E hoje, olha eu aqui, derramando lágrimas por um alguém que tampouco sabe da minha existência. Quer dizer, saber até sabe mas simplesmente não se importa e isso, sinceramente, dói demais.
Quando foi que eu me apaixonei por você? Quando foi que você invadiu meu coração e meus pensamentos e eu nem vi?
Me diz como foi, quando foi e PORQUÊ?
Sentimento confuso, não consigo entender.
Ao te ver tenho vontade de pular, umas vezes pra te abraçar, outras, pra te bater.
Sei que não tem culpa do que sinto, ou tem? Sei lá, só sei que está difícil de suportar.
Não sabia que amar ia me machucar tanto, achei que o amor era alegre, era feliz. Coitado dos que amam, feliz eu era quando nada sentia, quando não passava de uma pedra de gelo totalmente fria.
E que triste ironia da vida então. Pra quê tanto amor, se ele se torna em vão.
Pois quem eu amo não me ama, á quem devo falar, demonstrar? Não sabia que amar era isso, sofrer e não poder contar.
Que amor ridículo esse que inventaram, negócio que só faz a gente sofrer e chorar...Poucos são os que realmente conseguem ser felizes no amor.
Penso então que melhor seria se eu voltasse a não sentir nada, a não me importar, mas algo dentro de mim grita bem alto "SINTO MUITO, É TARDE DEMAIS"...


Gih Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário