Arquivo do blog

Páginas

Pesquisar este blog

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Virei o ano, mas não consegui virar a página.


Foi apenas mais uma noite sem você, talvez uma das mais tristes...
Quem disse que eu conseguia sorrir? Quem falou que eu estava feliz?
Sorrisos falsos enganam, mas não convencem.
E foi assim, foi como se eu tivesse tudo alí, mas não tivesse você, ou seja, mais um dia vazio.
Não sei onde está, nem o que está fazendo, apenas sei que está por aí, em algum canto. Provavelmente também pensou em mim na hora que olhou para cima, as estrelas sabem mais de nós dois do que poderíamos supor. Talvez tenha pensado "onde ela está agora?", eu estava pensando em você...
Foi apenas mais um dia comum, porque sem você não haveria de achar graça em nada.
Apenas um telefonema? Não, nem isso... E doeu, como doeu.
É, eu já entendi que passou, mas juro que está difícil de explicar isso ao coração, ele quer sempre tentar mais uma vez E QUEBRAR A CARA MAIS UMA VEZ.
Ainda guardo tantos planos em mim pra nós dois, ainda tenho as melhores lembranças e as melhores declarações certamente vieram de você.
Dói... quando lembro que tudo passou, que o tempo é outro e as escolhas são necessárias. Nunca me doeu tanto como essa noite.
Você estava tão longe, mas eu sabia que em algum lugar você ainda lembrava de mim. E isso fazia tudo doer mais ainda.
Esse é apenas mais um ano que se inicia e junto com ele essa minha angústia de nunca saber o dia de amanhã, de nunca saber quantos sonhos mais irão se perder pelo caminho.
É só mais um dia...foi só mais uma noite sem você...
E tantas outras eu já passei, tantas mais ainda virão, tudo bem...quem sabe um dia, numa noite dessas, você esteja ao meu lado. Quem sabe!!!

Autora: Gih Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário