Arquivo do blog

Páginas

Pesquisar este blog

sábado, 4 de janeiro de 2014

Razões pra desistir eu tenho e não sao poucas, mas ouvi dizer que desistir é para os fracos e não, eu não sou fraca.


Estou disposta a assumir os riscos e a enfrentar as consequências, não tenho medo do caminho, não tenho medo de errar. Já tive, hoje não tenho mais.
Sei que posso ir mais além, sei que sou capaz.
E se tem uma coisa que ninguém vai me tirar é a capacidade de sempre superar, de cair e levantar, de sofrer mas nunca deixar me abater.
O tempo passa depressa, eu quero mais é viver. Não quero esperar por nada, por ninguém, muito menos por você.
Esperar é tempo demais para quem tem pressa, pra quem quer viver. Esperar é coisa demorada, não tenho tempo pra isso.
Tenho feito tantos planos, alguns se perderam em meio a tantos desenganos.
Tudo bem, eu me refaço e os refaço também. Faço outros planos, sou forte o bastante para não depender de ninguém.
DE vez em quando dá uma vontade de colo, de um pouco de carinho, mas passa, sempre passa. É preciso aprender a caminhar sozinho...
Porque na vida nem sempre vai ter alguém pra te ajudar, terá que aprender a cair e a sozinho levantar.
Não tenha medo de nada, mostre que você pode sempre superar. A vida te testa mil vezes, não há problema algum em fracassar.
O que você não pode é desistir, jogar tudo pro alto e sair de cena.
Insista, persista e NUNCA DESISTA.
Porque na vida o que muitas vezes no falta é só um pouco de coragem e nada mais...


Autora: Gih Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário