Arquivo do blog

Páginas

Pesquisar este blog

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

"Sim! Sim, eu aceito!

Aceito tapar seus buracos! Aceito ser seu pneu step! Aceito esperar que precise de mim. Esperarei em sono profundo, pálida e gélida, sem fala e sem pulso, o tempo que for necessário. E quando finalmente bater à minha porta, ah! ah, eu acordo! Acordo da morte e vivo para você! Pelo tempo que quiser, sempre curto demais. Exercerei minha função com eficiência sem igual. Farei meu trabalho com amor e carinho e tesão. Farei meu amor com tesão e carinho. Farei meu carinho com amor e tesão. Sim! Eu tapo seus buracos! Tapo com o maior prazer do mundo, como ninguém nunca tapou e nunca irá tapar! E serei a melhor de todas as que já teve. Serei a sua número um. A sua tapadora de buracos preferida."

- Ma Hide.

Nenhum comentário:

Postar um comentário