Arquivo do blog

Páginas

Pesquisar este blog

quarta-feira, 7 de maio de 2014

Cuida dela cara, é, cuida dela como se ela fosse o seu último sorriso, cuida dela como se ela fosse o último minuto da tua vida.

Você pode andar por aí, e dar de cara com muitas, pode abraçar muitas, mas nenhuma delas vai ser como ela. Cuida dela cara, cuida até cansar, até desanimar, até enjoar, mas cuida. Ama ela assim como ela te ama, de um jeito enorme, que não tem como demonstrar. Diz que ela fica ainda mais linda quando fica brava, fala garoto, fala pra ela. Valoriza enquanto você a tem nas mãos, por que quando ela for embora, não vai existir “idas e vindas”. Ela foi a única que permaneceu, que te confortou. Ela sempre esteve, e vai ficar do seu lado, até quando você não merecer. Ela sempre te deu amor completo, e nunca irá te amar pela metade. E se você querer desistir dela, olha, pensa bem, por que ela não é qualquer uma. Quando ela sente sua falta, ela chora, e o seu coração entra no mesmo ritmo da sua lágrima. Você vai sentir falta dela, vai se esbanjar num mar de saudades. Saudade é tudo. Cuida bem do que te faz bem cara, cuida bem da tua garota. Cuida dela.

— Autor Desconhecido.

2 comentários:

  1. Oi. Foi o que você me disse com aquele sorriso maravilhoso que eu não consegui tirar os olhos nunca mais. Um simples ‘oi’ que mudou completamente a minha vida. Num momento como esse qualquer um levanta a seguinte questão: Onde você esteve durante todo esse tempo?


    O que realmente me importava, afinal, não era por onde você esteve, mas para onde gostaria de ir. E se fosse de sua vontade, poderia sugerir um restaurante bom, uma taça de um bom vinho, te oferecer uma noite de outono iluminada pelo céu estrelado, ou quem sabe, não só uma noite, mas todas as noites de nossas vidas.

    E parece que você entendeu o recado sem nem esperar a proposta. Chegou em mim sabendo exatamente o que queria, e se tem algo que me encanta é quando se tem atitude. Você abriu um campo de visão totalmente novo pra mim. Dentre tantos encontros e desencontros da vida, eu estava acostumado a ganhar e perder, a me apegar e desapegar, pois o que dizem é que nada nessa vida dura pra sempre, nem bom, nem ruim. Mas você, você me faz acreditar o contrário, me faz pensar que a vida pode ser muito mais aproveitada quando se é vivida em dois, como se fosse um pássaro, sem duas asas, não pode voar. E você me faz voar.

    Não seria difícil viver assim, aninhado em você todos os finais de semana. Eu gosto de assistir seus filmes de ficção científica, mesmo que eles sejam ruins, mas ver suas expressões ao assisti-los é o suficiente pra mim. Não sou alguém de baladas e lugares muito agitados, mas com você eu vou a qualquer lugar.

    Porque é de você que eu gosto. Preciso desse seu jeito bobo que me faz rir, das suas desafinadas ao cantar uma música pra mim, da sua cara de sono quando eu te acordo com um beijo. Gosto do cheiro que você deixa em minhas roupas,e eu acredito no ‘para sempre’ porque você acredita em mim.

    por- pbrusnicki

    ResponderExcluir