Arquivo do blog

Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 8 de maio de 2014

“Eu sinto sua falta.

 Choro de saudade às vezes, até. Bem de noite, quando ninguém pode me ouvir e eu só tenho que prestar contas com minha própria consciência. Sei que prometi seguir em frente, que até caminhei bastante desde então, mas não resisto a olhar pra trás.
 Você ainda vive em mim. Tão intenso quanto sempre foi. Mesmo daqui, posso ouvir seu coração batendo.
 Sei que fujo. Me desmonto, encho minha cabeça com outras coisas só pra evitar pensar em você, mas, invariavelmente, seu sorriso e sua doçura me alcançam e eu não resisto a reviver todos os segundos de cada uma das minhas memórias que te envolvem.
 Eu ainda amo você.
 Não deveria, eu sei. Talvez eu nem devesse ter te amado alguma vez. Mas amo.
 Espero que você esteja bem. Daqui, do meu lado, vou levando.”

— portuária

2 comentários:

  1. Hoje eu lembrei de você.
    Lembrei daquele amor que a gente não viveu. Lembrei da saudade que eu senti. Lembrei das nossas conversas… e daquelas conversas que só existiram dentro da minha cabeça.

    Hoje eu lembrei daquele eu te amo que nunca existiu. Lembrei de tudo que eu quis te dizer, e nunca disse. Lembrei dos planos que nunca fizemos, do futuro que nunca chegou.

    Lembrei dos nossos encontros alegres, cheios de felicidade, beijos e abraços. Lembrei do seu sorriso lindo, da sua voz dizendo bem baixinho coisas no meu ouvido e que me deixavam mais cheia de te querer.

    E as nossas tardes de domingo de preguiça. O seu carinho. O seu sossego. A paz que eu sentia estando ao seu lado. A vontade de fazer o mundo parar de girar, o tempo parar de correr.

    Senti falta do seu cheiro, da sua voz, das suas mãos, do seu corpo. Da sua paciência em me ouvir, em me entender. De ficar comigo.

    Eu também lembrei de toda a beleza que sempre vi em você. Nada de uma beleza estonteante. Mas a beleza da simplicidade, do carinho, da sinceridade.

    Sabe o que eu lembrei? Do meu telefone tocando, das horas conversando bobeiras e achando a melhor conversa do mundo. Lembrei das mensagens, e de tudo que eu parava de fazer apenas pra te responder.

    Lembrei daquelas viagens que não tivemos tempo de fazer. Lembrei que quase não tivemos tempo pra nada. Lembrei que você foi mais rápido do que chegou. Lembrei que nunca mais me procurou. Lembrei que simplesmente não existo mais para você. E que infelizmente, nunca pude te chamar de meu.

    By: dbrauhardt

    ResponderExcluir