Arquivo do blog

Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Tomara que você encontre alguém que te ame como eu amei.


Alguém que perceba em você muito mais que do se vê apenas olhando pra ti. Alguém que perceba a necessidade da sua presença todos os dias do ano por uma infinidade deles. Alguém que sinta seu cheiro e guarde-o como melhor dos perfumes. Alguém que pergunte como foi seu dia e mais que isso, faça questão de dizer nos três períodos o quanto você é importante na vida dela.
Alguém que diante de um problema seu, correria o mundo atrás de uma solução, e se essa não existisse inventaria uma só para ver você bem. Alguém que você pudesse desabafar sobre aquelas dificuldades chatas corriqueiras num dia de trabalho, e tivesse como resposta que você era o melhor profissional que ela já conheceu. Alguém que procure conhecer sua família para amar cada um deles já que são importantes para você. Alguém que mesmo sem conhecer sua mãe já se sinta agradecida por ela ter feito alguém tão especial como você.

BOA SORTE!

http://www.ela-e-ele.com/boa-sorte/

11 comentários:

  1. Tomara que VC seja sempre como VC e! Não mudaria nada hem VC, só mudaria o que te faz mal, e mudei...eu!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Eu vou casar, e dessa vez é pra valer! Eu entendi o q vc disse vc mudou p pior, e n mudaria nada em mim. Porém antigamente eu era a tda errada tinha q nascer de novo por ser eu, em relação a isso tarde demais!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Eu amo meu namorado... Vc é passado! Quando terminei com ele, percebi o quanto eu preciso dele. Não sei pq motivos falei com vc nesse tempo, enfim vc fez a melhor coisa naquele momento , ser frio! Hj te agradeço pois se tivesse me dado um minimo de atenção, hj não estaria com o homem da minha vida, meu futuro marido e pai dos meus filhos, com ele vou realizar os meus maiores sonhos! OBG

    ResponderExcluir
  6. e sim, vou te esquecer .....
    só tente fazer o mesmo

    ResponderExcluir
  7. Chance Especial
    Mas eu acho que algum dia todos deveriam ter a chance de conhecer alguém especial, para se apaixonar loucamente e seguir em frente fazendo com que aquelas dores do passado permaneçam para sempre dormentes.


    ResponderExcluir