Arquivo do blog

Páginas

Pesquisar este blog

domingo, 19 de junho de 2011

Todas as noites eu imagino a mesma coisa.



Nós dois, em uma manhã fria, dividindo a mesma cama. Eu te acordaria com um beijo no pescoço e você me puxaria para o seu colo para me fazer cócegas, eu tentaria não rir alto para não acordar as crianças. Eu usaria sua camisa como vestido, toda desajeitada, mas mesmo assim você me acharia linda. Eu levaria nossa pequena para o balé enquanto você levaria nosso campeão para jogar futebol. Eu reclamaria por você deixar as crianças comerem besteira antes do jantar, discutiríamos e você calaria minha boca com um beijo. Você seria um médico de sucesso, e eu morreria de orgulho do meu príncipe. Seríamos felizes, muito felizes. Entende agora amor ? Somos capazes de ter tudo, só basta você querer. Eu sempre vou te esperar, sempre vou te querer, eu sempre fui e sempre vou sertotalmente apaixonada por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário