Arquivo do blog

Páginas

Pesquisar este blog

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

“É uma merda quando você não sabe o que está sentindo. Quando suas dúvidas se tornaram maiores até que a confusão na sua cabeça e nem mesmo você pode descrever o que se passa dentro de si mesmo. É como se suas duvidas dominassem tudo em sua mente… Ninguém entenderia, pois nem mesmo você pode entender o que está havendo. Sinto essa agonia insuportável, tudo está errado, e eu não consigo fazer nada para ajeitar essa situação. Me sinto uma inútil diante dos meus próprios problemas, e parece que nada do que eu faça ajude, parece que nem mesmo o tempo poderá acabar com essa angustia que habita meu peito.”


2 comentários:

  1. ...ah...agora entendi...porque no meu blogroll, apareceu o texto completo...foi um "desabafo"...sem titulo, rsrs
    Boa semana!

    ResponderExcluir