Arquivo do blog

Páginas

Pesquisar este blog

sábado, 12 de novembro de 2011

Sabe quando estamos no outono? Com as flores e as folhas caindo das árvores, aquela brisa fria tocando nossa pele e fazendo cada pelo do nosso corpo arrepiar? Sentimos aquela calmaria que chega a ser surreal e quando fechamos os olhos, parece que estamos sonhando. Meu amor, quando estamos juntos é exatamente assim que me sinto, uma calmaria quando escuto a sua voz e em cada declaração que me fazes, sinto uma segurança inexplicável. Sua voz rouca em meu ouvido e sua respiração em minha nuca fazem meu corpo arrepiar. Quando te abraço, tudo ao meu redor some e tudo que consigo ver são as folhas caídas no chão e o seu olhar, meu amor, esse é o cenário perfeito pra gente se amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário