Arquivo do blog

Páginas

Pesquisar este blog

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Ainda penso, em como será quando te encontrar, ver bem de perto, cada detalhe do seu rosto, te sentir, poder te abraçar […] quero que o tempo pare a cada segundo que estiver contigo, quero desfrutar desse amor que sinto por ti. Imagino, nós dois andando de mãos dadas na rua, viajando juntos, nos beijando em um lugar deserto, em que só tenha você e eu. Quero que quando as pessoas nos olhar vejam o amor verdadeiro refletido no fundo de nossos olhos. […] e sabe, eu queria te ligar […] eu queria te contar todos os planos que tenho feito, que tenho imaginado pro nosso futuro […] você está presente em cada um deles. Em cada um. E não tem um único segundo que eu não pense em você. O que está fazendo, com quem está? E, será que você também sente minha falta? Mas eu espero sinceramente que sim […] eu espero que o nosso dia chegue rápido, e que não tenha fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário