Arquivo do blog

Páginas

Pesquisar este blog

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Hey meu amor, eu estou aqui, você está vendo? Eu estou aqui te esperando; esperando você chegar e me dar um abraço bem apertado. Tenta não demorar muito, porque cada segundo sem você dói bastante, eu quero você aqui o mais rápido possível. Vem logo, quero sentir você, quero te fazer feliz. Que tal andarmos na rua de mãos dadas? Ou então irmos a algum lugar que só tenha você e eu, e vermos o pôr-do-sol? Me deixa cuidar de você? Me deixa te mostrar o quanto você é especial e único pra mim? Vem pros meus braços meu amor. Prometo fazer cada segundo único. Vamos dormir abraçados?[…] Estou aqui te esperando meu anjo, mas se demorar, não tem problema não, é por você, então eu espero o tempo que for.



                                                                                      (N-A-D)

Nenhum comentário:

Postar um comentário