Arquivo do blog

Páginas

Pesquisar este blog

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Anjo, você não tem noção da falta que me faz […] Toda vez que você parte, leva contigo uma parte de mim, eu pertenço a você, eu necessito de você, eu dependo de você. Estou tentando ser forte, eu estou te esperando, mas por dentro isso me mata, as lágrimas caem pela minha face, meu sorriso some. E a alegria, cadê? Meu coração está apertado amor, o que eu faço? […] Hey vida, porque você colocou longe de mim a única pessoa que realmente me faz feliz? Distância, porque você existe? Destino, me deixa ser feliz ao lado de quem amo?! Você pode fazer isso, me ajude. […] Enquanto esse amor me consome e me deixa tão dependente de ti, a distância me impede de demonstrá-lo.



                                                                                 (N-A-D)

Nenhum comentário:

Postar um comentário