Arquivo do blog

Páginas

Pesquisar este blog

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

E hoje eu quero uma dose de você, nem que seja pra me deixar alucinado, me deixar extasiado por alguns instantes. isso sempre acontece mesmo, só de ouvir sua voz, só de olhar alguma foto sua eu começo a viajar, pensar mil e uma maneiras de trazer você aqui pra perto de mim. pensar em você antes de dormir já não tem graça, sonhar com um futuro então, não faz nem sentido, não temos nem um agora certo ainda. Precisar de você? eu preciso sim, pra sorrir e ficar bem, não estou dizendo que vai ser pra sempre, ou que vamos ser aqueles casais perfeitos, aqueles que querem ter 2 filhos, uma boa casa, e viver uma vida normal, você sabe que podemos ir mais além, mas com os pés no chão.




Junior Araujo - C.L 69

Nenhum comentário:

Postar um comentário