Arquivo do blog

Páginas

Pesquisar este blog

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Ficou em mim uma imensa vontade de me cuidar e de ser melhor para mim mesma. Vontade de não chorar mais, de não me entristecer, de não me deixar abalar e de não me deixar ferir. Não quero vingança; não quero revanche. Eu só quero que um dia tu se arrependa, quero que um dia tu olhes para mim e pense em como você foi imbecil quando me deixou. Quero que um dia tu olhe uma fotografia minha e pense: “eu poderia estar ao lado dela”. Me perdoe se estou sendo má, mas eu juro, de verdade, que meu maior desejo é que um dia tu estejas parado em algum canto e diga baixinho para si mesmo: “eu sinto muita falta dela”. Não sinta minha falta, pois ainda irei caminhar em tua frente e passar por cima do seu arrependimento com toda a minha felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário