Arquivo do blog

Páginas

Pesquisar este blog

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Perdoe-me? Se te fiz sofrer, se te fiz chorar, se te faço mal, se te decepciono. Vai, olha pra mim, olha bem no fundo dos meus olhos, diga em alto e bom som que tu me perdoas. Perdoe-me de coração. Minha intenção contigo é das melhores. Lhe garanto que jamais quis te machucar ou causar qualquer tipo de dor. Me compreenda, sou assim, errante. Sou assim, desprevenida. Sou assim, incalculável. Sou assim, desprovida de cuidado. Deixei meu orgulho trancafiado e cá estou eu lhe implorando perdão. Engoli minhas mágoas e estou aqui. Te decepcionar não estava em meus planos, do mesmo jeito que ficar junto á ti também não estava. Olha, eu sei que é difícil, mas, perdoe-me por fazer com que seu coração se interessasse por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário