Arquivo do blog

Páginas

Pesquisar este blog

segunda-feira, 1 de junho de 2015

“Agora eu choro não porque acabou, mas por ter criado uma vida inteira no plural com você mesmo sabendo lá no fundo que eu era singular.

 Eu choro porque mesmo sabendo que eu era o lugar onde você encontrava refúgio quando o mundo toda caia sobre sua cabeça, e mesmo você me amando mais ou menos eu deixava você se abrigar. Eu choro a dor de procurar nas pessoas as suas características por não conseguir me encantar por outro mundo que não seja igual o seu. Eu choro porque eu adio o final todos os dias só pra não me tornar um antipático que não acredita mais no amor, mas todos os dias você encontra um jeito de por um fim. Eu choro porque eu tento todos os dias um recomeço mas tudo me faz trilhar os caminhos que voltam pra você. Eu choro porque tenho medo de parar de sentir tudo isso e me tornar mais um frustrado quando o assunto é amor. Eu choro as dores inadiáveis que surgem sempre porque eu fico adiando o fim.
— c-onjugar

Um comentário:

  1. Eu sei, hoje você cativa o ódio pela minha pessoa. Talvez porque eu quis que desse certo enquanto você só queria alguém pra não ficar sozinho. Alguém que te esperava enquanto você lembrasse que tinha alguém, do outro lado da rua, pra levar ela ao encontro do teu abraço.


    Talvez você esteja certo. Enquanto sou uma pessoa de meias verdades, você conta aos seus amigos o quanto eu errei pra que não desse certo contigo. Mas ambos sabemos a verdadeira história. Ambos sabemos que você jamais admitirá um erro sequer. É mais fácil colocar a culpa em mim, porque assim só será necessário explicar o quanto eu fui infantil e insegura. Imagina o contrário, ter que dar seus motivos quanto ao erro que ambos sabemos que você cometeu. Não, será mais difícil explicar isso aos seus amigos que passam a mão na sua cabeça enquanto você mostra a eles o quanto eu agi errado.

    Pessoas cometem erros, foi por isso que tentei te dar uma chance, tentar esquecer que estava odiando aquela situação. Mas pelo “amor” que eu achei sentir, tentei levar aquilo adiante. Infelizmente não consegui esquecer.Mas o pior não é termos acabado nossa história, nem pela maneira como aconteceu. Mas pela falta de total apreço por mim. Você me odeia pelos erros que você cometeu, e hoje, não quer nem trocar sequer um oi. Hoje não tenho mais com quem compartilhar um link que achei legal, ou falar o quanto minhas aulas de inglês estão sendo difíceis. Tudo isso porque não consigo falar direito palavras com “S”, assim como não conseguia pronunciar seu nome completo.

    Essas coisas acontecem, mas cansei de assumir os erros por nós dois. E depois da maneira que você me tratou apenas acho que você está no caminho certo. Quem sabe agindo assim seja melhor para afastar os pensamentos de mim.

    Mas você está certo, estou errada de todas as maneiras possíveis. Enquanto isso me embriago, do futuro que esse grande mundo me espera.

    por Luana Militelli

    ResponderExcluir