Arquivo do blog

Páginas

Pesquisar este blog

segunda-feira, 1 de junho de 2015

“Eu poderia ficar acordado só para ouvir você respirando. Observar você sorrir enquanto está dormindo. Enquanto está longe e sonhando.

Eu poderia passar minha vida nessa doce rendição. Eu poderia continuar perdida nesse momento pra sempre. Todo momento que passo com você, é um momento que eu valorizo. Não quero fechar meus olhos. Eu não quero pegar no sono. Porque eu sentiria sua falta. E eu não quero perder nada. Porque mesmo quando eu sonho com você, o sonho mais doce não vai ser suficiente. Eu ainda sentiria sua falta. Repousando perto de você, sentindo seu coração bater, e imaginando o que você está sonhando. Imaginando se sou eu que você está vendo. Então eu beijo seus olhos e agradeço a Deus por estarmos juntos. Eu só quero ficar com você, neste momento pra sempre. Não quero perder um sorriso. Não quero perder um beijo. Eu só quero ficar com você. Bem aqui, com você. Apenas assim. Eu só quero te abraçar forte. Sentir seu coração tão perto do meu. E só ficar aqui nesse momento, por todo o resto dos tempos.
— Aerosmith.

2 comentários:

  1. As horas do relógio parecem não passar, o coração está apertado, as mãos tremem… E a saudade corta o coração por dentro, tenho a simples impressão que irei surtar, explodir… Tudo isso porque você está novamente olhando para meus olhos, com esses seu olhar de “não me olha com cara de gatinha manhosa”. Mas eu só quero que você não vá embora, não quero ter que dormir novamente sozinha, longe de você.


    É estranho dizer isso, pode até parecer carência, mas eu durmo muito melhor quando estou deitada em seu colo. Meu sono embala ao ouvir o som do seu coração batendo. Eu gosto de passar calor, mesmo com o ar ligado, por causa do calor do seu corpo e de não conseguir me mexer direito na cama porque você me abraça como se eu fosse o seu “nana”. Essa coisinha gostosa que passa de você para mim, mesmo o seu mal humor enquanto dorme e eu te cutuco para dizer que te amo.

    Gostoso saber que tem alguém ali ao meu lado que realmente esteja ao meu lado. Estranha essa frase né?! Mas assim, me acostumei a cuidar do outro e não ser cuidada, por isso sinto a diferença de quando você passa a retribuir esses pequenos gestos e cuida de mim. Como quando estou muito cansada e deito no seu colo, você fica fazendo carinho até eu cair no sono.São essas coisinhas que para alguns são besteiras que eu sinto a diferença e entendo finalmente o que é estar em um relacionamento de verdade. São esses fatos, momentos de carinho, de brincadeiras, de piadas internas, de amor e de sacanagem que me fazem ter a certeza de que é o momento certo de dizer sim para gente.

    Então sim, eu quero ter essas noites de sono tranquilas ao seu lado, eu quero acordar e ver você ali ao meu lado, eu quero às vezes fazer a comida, pentear seu cabelo, encher você de carinho e beijinhos. Ter nossos momentos calmos, nossos momentos de silêncio, de compreensão, nossos próprios perrengues e também nossos momentos de “briga”. Eu estou dizendo SIM para nós, para nossa vida, para nossa família e para a nossa casa.

    por Roberta Rodrigues

    ResponderExcluir