Arquivo do blog

Páginas

Pesquisar este blog

sábado, 3 de dezembro de 2011

E ela é como um anjo, que veio me dar alegria nos dias tristes. Possuí o sorriso mais bonito que eu já vi, e o apego mais aconchegante. É como aquele vento gostoso que a gente sente no rosto e tem vontade de sentir mais uma vez. Tem a risada que deveria tocar na rádio de tão sintonizada e gostosa que é. E um abraço que dá vontade de morar por lá mesmo. Ela me faz rir e se sente bem quando consegue. Me chama de chato e diz que me ama. Ela é daquelas que você olha e diz:Fica na minha pra sempre? Porque melhor companhia não há. Ela tem tudo que um anjo tem. A única diferença é que não tem asas pra fugir pra nenhum lugar. Ela fica do meu lado todos os dias. Não me deixa nunca. Vive dizendo que eu sou tão importante pra ela quanto ela é pra mim e que quando ouve a minha voz chegando perto dela, tem vontade de dançar porque pra ela a minha voz é música. E eu digo que a gente poderia formar uma dupla. Sei lá, a dupla do amor porque quando estamos perto é só isso que ás pessoas enxergam na gente.Amor. Ele me dá felicidade, vontade de viver, de gritar. Temo o dia em que possa perde-lá, e chego a pensar que quando isso acontecer meu sorriso vai se perder junto com ela. Quando diz que tem medo beijo-a na testa e ela diz pra mim parar de ser bobo. Diz que nada nem ninguém vai me tirar dela. Porque desde de quando cheguei ela diz que eu dei força, energia, carinho, que fiz um bem danado a ela. E quando eu escuto aquela voz me dizendo o que eu já cansei de ouvir,sorrio. Sorrio mesmo. Eu não sei por que mas ela sorri também, daí eu lembro que é porque o sorriso dela surge do meu. É, surge do meu. Ela me disse isso uma vez, duas, três vezes […] Ai meu Deus do céu, deve ser por isso que eu amo tanto esse jeito maluco dela. Quer dizer, eu não encontro esse jeito maluco em mais ninguém. Isso, é isso que me fez olhar pra ela e dizer sem pensar duas vezes: Eu quero. Porque ela é daquelas que você não precisa procurar, ela entra na sua vida por vontade própria.



Nenhum comentário:

Postar um comentário