Arquivo do blog

Páginas

Pesquisar este blog

sábado, 3 de dezembro de 2011

“Sabe, esses dias eu ando te lembrando tanto, você nem imagina. Não quero mais ficar pensando em você. Não mesmo. Não faz bem pra mim, sabe? Eu tenho muito medo, medo de sofrer. Eu já sofri antes, mas dessa vez é diferente. Porque eu vou embora antes de me apaixonar. Mas ai você me olha de um jeito que me dá vontade de ficar. Eu vejo a sua foto, e sonho com você ao meu lado. Ontem eu escrevi umas coisas. Umas frases bobas de amor. Seu nome estava por ali. Tentei rimar, mas só saiu aquela coisa clichê “amor,dor”. Se eu me entregar, eu sei que vou sofrer as consequências depois.Mas quando estou perto de você, não há santo que me faça resistir. Há muito tempo eu não me apego a um novo amor, e agora estou tão envolvida com você. O envolvimento vem com o tempo… E o tempo pode machucar. Sei que vou te perder daqui um dia, ou dois. Um mês, um ano. Tanto faz. Um amor forte como o nosso, vai doer demais se acabar. E eu sei que vai. É a vida. Não importa o que aconteça amanhã ou depois, eu já sou sua. E talvez, sempre serei.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário