Arquivo do blog

Páginas

Pesquisar este blog

domingo, 22 de dezembro de 2013

Eu preferia ter ouvido a verdade desde o início e ter dito adeus, mesmo que doesse, porque, pelo menos, eu não teria meu coração partido tão lentamente.

Eu amava a forma que você cantava pra mim todo dia antes de eu dormir pra afastar meus pesadelos, eu estava acreditando em você quando tu disse para mim que nosso amor poderia durar a eternidade! Você sabe o quanto ta doendo agora? Minhas amigas me falaram que eu estava ficando louca, que você não prestava e que eu ia acabarmagoada… Veja só, elas estavam certas! Eu cai no conto de fadas que eu tanto quis. Eu tinha o belo príncipe nas mãos e me sentia uma princesa, entende? Você causou cada arrepio no meu corpo, cada desejo, cada faísca e, infelizmente, cada maldita borboleta no estômago. Você ta me fazendo ficar sentada em casa e chorar que nem um bebê, me fazendo esperar um telefonema que nunca vai chegar. Eu to uma bagunça por sua causa garoto. Fazia tempos que meus dias passavam em volta de você e eu apenas rezava pra que eu não fosse de cara ao chão novamente. Você disse que já não sabia se estava certo continuar comigo, que a muito você não sentia mais do que amizade por mim e que já tinha outra pessoa. Você sabe como isso é cruel? Ainda teve a cara de pau de vir falar que queria ser meu amigo, que sentia muito. Talvez a culpa tenha sido minha e não sua, eu não fui capaz de ver o que tava na cara de todo mundo, mas você não acha que eu era muito nova pra você jogar comigo assim? Eu chorei o resto do caminho pra casa. Você não acha que foi cruel demais enquanto eu te amava tanto?”
— Mayara Jardim

Nenhum comentário:

Postar um comentário