Arquivo do blog

Páginas

Pesquisar este blog

domingo, 22 de dezembro de 2013

Há momentos em que me sinto assim, sozinha, olho para o lado e sinto que não tenho ninguém, ninguém mesmo

É como se apesar de tantas pessoas á volta, não tivesse aquela pessoa que realmente importa.
É você que eu queria aqui, é você e mais ninguém.
E o que eu faço com a saudade? O que fazer com o que sinto, com o tempo que fico longe, com a distância, enfim, com tudo de você que vive em mim?
Não sei mais o que fazer, todos os dias me sinto sozinha, preciso de você aqui, preciso do teu abraço, da tua presença.
Chega, já não aguento mais essa FALTA que me sufoca, quero gritar a falta que você me faz, quero que todos saibam que é você que eu amo. Mas não posso, é tudo errado demais.
Carambaaaaaaaaaaaaaaa é errado amar alguém? Que vida injusta essa.
As pessoas andam por aí anos esperando encontrar o amor da vida, alguém que ame-as de forma recíproca. E eu que encontrei sou obrigada a observar você partir.
Eu queria te pedir pra ficar, queria te dizer FICA POR FAVOR POIS QUANDO VOCÊ VAI, VOCÊ LEVA MEU SORRISO COM VOCÊ.
Mas eu sei que não posso, meu riso é levado embora então, pois é essa a consequência de se agir com a razão.
Meu coração está em lágrimas, ele não quer nem lembrar que a razão falou mais alto e nem quis escutar o que ele tinha a dizer.
Triste destino, história complicada essa nossa...
Eu só queria viver, ter você ao meu lado e nunca te ver ir embora.
Agora estou aqui, sem saber como te fazer ficar, te amo, sinto sua falta, mas não posso te tocar. Sei que o amor é recíproco e é aí que dói mais, querer voltar no tempo e não poder, voltar aonde te encontrei e nunca mais te perder...
Mas o tempo não volta, que bobagem a minha, sigo em frente sorrindo, talvez ninguém saiba o quanto me sinto sozinha.
O seu amor ainda vive em mim, e é ele a minha companhia, que passe a vida, que passe os dias, serás sempre o meu eterno amor.
Amor que tive, deixei partir, amor que voltou...Mas precisou ir...
Talvez eu não contasse com a segunda chance que a vida deu. Ah se eu soubesse, certamente teria me preparado para isso, mas não dá, ninguém podia adivinhar.
Agora te vejo ir, sem saber se um dia volto a te reencontrar. Destino injusto meu Deus, não posso evitar.
Eu te amo e vou para sempre te amar e se for para acontecer o tempo se encarregará.
Vai, não olhe para trás para não se arrepender, deixe que as lágrimas que hoje rolam, um dia vão desaparecer...
 Autora: Gih Monteiro
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário