Arquivo do blog

Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

E eu só queria entender, como suas palavras influenciam tanto no meu dia, um ‘eu te amo’ me faz ser a garota mais feliz do mundo, e quando vem um ‘ah, tchau’ é como se meu mundo caisse. Me explica isso? Como pode você ser tão o centro do meu mundo assim? Como pode existir um amor tão grande, que me leva a depender de você? Isso é estranho né …




Eu também queria entender, porque me ama tanto… Porque até hoje não desistiu de mim, eu sou uma garota má, que não merece um terço do seu amor e eu me sinto culpada por isso, queria fazer por merecer e você ter orgulho de dizer: porra, ela é minha namorada. 
Mas não é assim, aqui estou eu, uma garota cheia de erros e defeitos escrevendo mais uma coisa em relação a você, porque afinal, isso é a unica coisa que eu faço bem, sem te magoar, não é? Então, se te fiz alguma coisa, eu sei que eu fiz, me desculpa, eu te amo. 
(Momentos Estranhos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário