Arquivo do blog

Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Sempre me dei tão bem com as palavras, elas foram minhas melhores amigas desde pequena, sabe? E agora, justo quando mais preciso delas, as mesmas aparentam sumir. E o engraçado é que isso acontece sempre que me pedem pra te descrever, pra falar sobre nosso amor, sobre nossa relação. A única coisa que eu consigo dizer é: “ele mudou a minha vida”. Porque meu amor,você realmente transformou toda ela. Mudou minha forma de pensar, minhas idéias sobre muitas coisas. Mudou minha forma de ver o mundo. Me tornou uma pessoa melhor. Você me fez bem, chegou para me salvar, como um anjo. Você vêm me feito um bem tão grande, que depois que te conheci, só desejo te amar agora, te amar depois, te amar mais a cada amanhecer.


 Eduarda Batista (Vende-se Sentimentos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário