Arquivo do blog

Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

“Sabes, querido anjo, andei pensando muito em ti. Para falar a verdade, somente em ti, e esclarecendo: o dia todo. És estranho, não? É, quero dizer, tudo que estamos passando, todos nossos planos, nossas conversas, nossos sonhos, nosso caminho, nossos pensamentos, nossas decisões […] Mesmo sem querer eu te encontro à noite, em meu quarto.. não, assim: quando durmo e sonho contigo. Tudo bem, não é tão sem querer assim, é porque és inevitável não pensar em ti antes de dormir - e também ao acordar e depois de acordar, enquanto me arrumo para ir à escola, na escola, depois, nos cursos, nos passa tempos, nas distrações, na hora da janta me preocupando se tu estás alimentando-se bem, se estás olhando para os dois lados quando vai atravessar a rua, se estás tomando remédio quando fica doente, se estás estudando direitinho, se estás se cuidando, enquanto no momento, não estou do seu lado para cuidar-te, mas sabes que de alguma forma estou, certo? Mas sim, é só por um momento.



Ainda vou estar aí - e as consequências são essas, mesmo sem querer, ou querendo sim um pouquinho, tomando um pouquinho todo dia dessa culpa inocente por pensar tanto em ti, sabes? Mas tu tens parte nessa culpa, amor. Culpa de fazer querer-te tanto, de querer cuidar tanto, pensar em ti tanto, em nós, de amar-te tanto… tanto mais do que devia, chegando a ser dependente da tua felicidade e do teu amor e confesso que isso me preocupa um pouco, essa tal dependência. Ei, então me ensina a não depender-te? (Já dependendo outra vez…) Pois tudo que faço é relacionado à você, à nós mas eu até gosto. Gosto que no fundo espero que faças o mesmo, que pense, não largue, não enjoe também - que mesmo estando contigo a cada segundo do meu dia acontecendo só aqui dentro, dentro do coração e da mente, da imaginação que de uma certa forma liga meus sentimentos com uma bela sintonia ao que se direciona a ti e eu não enjoo disso. Não de ti, de nós. E eu continuo a te amar. Continuo com nossos sonhos, nossos planos mais lindos, nossas idéias, nossos objetivos e - se der tudo certo - um único caminho, um único pronome,sem ser você e eu, mas nós - nós juntinhos. Porque vivemos juntos, mesmo distantes, mesmo separados mas com a esperança que viveremos assim mais que por dois corações […] para sempre, não é, meu grande amor?“ Thayná Grazielle(ironic-feeling)

Nenhum comentário:

Postar um comentário