Arquivo do blog

Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Eu amo quando você acaricia meu rosto. Amo quando você fica falando sobre seus antigos bichinhos de estimação. Amo quando você aperta minhas boxexas. Amo quando seus lábios tocam os meus. Amo quando você diz que nós vamos nos casar. Amo quando você me abraça. Amo quando você me morde. Amo quando você me chama de “meu amor”.


 
Amo quando você sorri. Amo seu cheiro, sua boca e seus olhos. Amo quando seu cabelo ta bagunçado. Amo quando você esta de toca. Amo quando você teima comigo. Amo quando você vem me ver sem avisar. Amo quando você me beija de surpresa. Amo quando você toca violão. Amo quando você diz que me ama. Amo simplismente tudo que vem de você. E especialmente amo te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário