Arquivo do blog

Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Que nunca ouviu dizer em, -Uma hora você acha a pessoa certa ?, ai acontece que você fica se preocupando demais, e deixa a vida passar .. Foi assim comigo e quando me dei conta que alguem viria cedo ou tarde deixei vir sem fazer esforço nenhum, certo momento ate desacreditei, porém você apareceu em minha vida, e fez tudo mudar e mudar pra melhor, hoje o amor, num é nem a metade do que eu pensava que era, você me mostrou o que é realmente amar de verdade, dar sem pedir, é tudo diferente, é beijo de amor, é brincadeiras do dia a dia, é desejo que cresce a cada toque, é sorrir ao te ver dormir em meus braços, é querer estar sempre por perto, é não enjoar nem um dia se quer, passar horas e horas no telefone nem que seja estar sem assunto e ouvir apenas sua respiração, é deitar sobre você e sentir os dois corações batendo no mesmo ritmo e bem acelerado, é ter respeito, pedir desculpas mesmo sem ter magoado, é querer saber a cada momento se me ama e me sentir mais encorajada, eu preciso sim de você, eu te quero debaixo dos meus braços em dias de chuva, calor ou nublado. Aquela tristeza só bate quando você tem que ir embora, mas apesar disso eu sei que no outro dia estaremos juntinhos, dai eu durmo e sonho e quando acordo ja nos falamos ai sim meu dia começa bem, mas começa bem porque tenho você. a minha motivação pra me reerguer, pra te fazer sorrir, pra te fazer sorrir, não me importo se nada sai como o planejado as vezes, só importo se você esta bem.





São seus beijos, seus abraços que me fizeram acreditar no amor. Essa sua facilidade de me fazer sorrir me encanta cada vez mais. Já perdi a conta de quantas vezes você foi o motivo da minha felicidade. Eu não quero que seja você e eu, quero que seja nós. Pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário