Arquivo do blog

Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

I love you.



Eu te amo. Por que eu te amo ? Você é o cara mais idiota que eu já conheci, e é muito sensível e dramatico. Eu odeio isso. E eu te odeio também.Eu simplesmente amo estar ao seu lado, amo conversar com você, fala besteiras, ri. Eu amo quando você ri das minhas piadas. Eu amo quando você é super idiota comigo, eu amo seu jeito de me olhar, amo seu jeito de me elogiar, amo seu jeito de dizer que me ama. Eu amo te abraçar, te beijar, eu amo ouvir sua voz eu amo sentir você comigo. E amo ser eu mesmo ao seu lado, sem vergonha, sem medo. Eu sei que você jamais vai me machucar. Eu amo deitar do seu peito e sentir seus dedos enrolados no meu cabelo. Eu amo te ver sorrir. Eu amo quando você se preocupa comigo. Eu definitivamente amo você idiota. É com você que eu quero casar e ter filhos, é você que eu quero ao meu lado, de corpo e alma.
PS: Eu odeio quando você vai embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário