Arquivo do blog

Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Eu amo tudo em você. Amo seus olhos, seu sorriso, a forma como você me abraça, os apelidos que me dá. Eu amo - amo, muito! - quando você diz que me ama e a forma com que fala isso. Quando você diz que me quer de todas as formas, quando me rouba um beijo, quando me abraça. Apesar de todas essas coisas serem ótimas, de você ser extremamente perfeito comigo e me tratar de um jeito que nunca sonhei que fosse, há dificuldades. Há discussões, controvérsias e brigas.


Mas a verdade é que não importa quantos obstáculos a gente tenha de enfrentar, é por você que eu vou estar esperando na linha final. É a sua mão que eu vou querer segurar quando estiver com medo, e é no seu ouvido que eu quero falar o que sinto quando estou contigo. Eu amo você nos momentos de alegria, mas te amo exageradamente mais nos momentos de tristeza […]

Nenhum comentário:

Postar um comentário